ESTATUTO EDITORIAL

revista sim

A Revista SIM é distribuída gratuitamente nos locais de acesso público (restaurantes, clínicas, pousadas, hotéis, SPA’s, cafés e pastelarias, repartições públicas, entre muitos outros) das vilas e cidades do Minho, e download gratuito em www.revistasim.pt.
A Revista SIM pretende a divulgação da grande maioria dos eventos culturais, sociais, políticos e económicos de relevância que acontecem no Minho, com uma abrangência geográfica de vários km2. os concelhos de Braga, Guimarães, Viana do Castelo, Barcelos, Esposende, Terras de Bouro, Vieira do Minho, Póvoa de Lanhoso, Vila Verde, Amares, Fafe, Cabeceiras de Basto, embora também esteja presente em Viana do Castelo, Caminha, Ponte de Lima, entre outros.
A Revista SIM tem, como caraterística intrínseca, sustentabilidade economicamente independente, baseada em contratos publicitários com inúmeras empresas do Minho, mas também nacionais, assim como o cuidado pelas regras deontológicas que norteiam a produção jornalística. De facto, ao nível do conteúdo, a Revista SIM aposta, em cada edição, em entrevistas de personalidades da região, em reportagens in situ, atualidade regional e em artigos de autor e entretenimento.
A Revista SIM é um meio de comunicação social isento de poderes políticos, religiosos, económicos ou outros, pautando-se natural confirmação das fontes andas da publicação dos seus artigos, concedendo, naturalmente, o direito de resposta sempre que solicitado. 

© copyright 2018 revista sim - all rights reserved
created by lc-design with lc-design google amp optimizer