A NOSSA HISTÓRIA

SIM, a revista do Minho

A Revista SIM é uma marca com mais de 10 anos de existência e um percurso com provas dadas na comunicação regional do Minho. Criada no final de 2007 e acabada de completar 10 anos, tem-se afirmado cada vez mais como uma alternativa a toda a comunicação social existente. 
A Revista SIM é distribuída gratuitamente nos locais de acesso público (restaurantes, clínicas, pousadas, hotéis, SPA’s, cafés e pastelarias, repartições públicas, entre muitos outros) das vilas e cidades do Minho, e download gratuito em www.revistasim.pt . 
A Revista SIM tem-se destacado, desde a primeira hora, na cobertura e divulgação que da grande maioria dos eventos culturais, sociais, políticos e económicos de relevância que acontecem no Minho, com uma abrangência geográfica de vários km2. os concelhos de Braga, Guimarães, Viana do Castelo, Barcelos, Esposende, Terras de Bouro, Vieira do Minho, Póvoa de Lanhoso, Vila Verde, Amares, Fafe, Cabeceiras de Basto delimitam a implantação geográfica da edição, embora também estejamos presentes em Viana do Castelo, Caminha, Ponte de Lima, entre outros. 
A Revista SIM esteve entre os Media Partner de eventos tão importantes como a Capital Europeia da Cultura (Guimarães) e da Capital Europeia da Juventude (Braga), algo que significa reconhecimento pelo trabalho que temos desenvolvido ao longo destes anos, e que continua, já que somos selecionados como veículo importante para publicitação de tudo o que acontece na região diariamente. 
A Revista SIM tem, como caraterística intrínseca, sustentabilidade economicamente independente, baseada em contratos publicitários com inúmeras empresas do Minho, mas também nacionais, assim como o cuidado pelas regras deontológicas que norteiam a produção jornalística. De facto, ao nível do conteúdo, a Revista SIM aposta, em cada edição, em entrevistas de personalidades da região, em reportagens in situ, atualidade regional e em artigos de autor e entretenimento. No campo da cultura, há que destacar as várias parcerias com as instituições culturais do Minho, nomeadamente, Theatro Circo, Centro Cultural Vila Flor, Casa das Artes, Pavilhão Multiusos de Guimarães, entre outros, que fomos fazendo ao longo dos anos. 
A Revista SIM pretende continuar a ser a sua escolha; continuaremos a trabalhar por um Minho bem informado! 

© copyright 2018 revista sim - all rights reserved
created by lc-design with lc-design google amp optimizer